Site francês divulga vídeo de suposto alien morto e apreendido por militares. [Vídeo]

Os alienígenas são muito antigos, embora não tenham nenhuma comprovação científica de sua existência, muito se especula sobre sua origem.

 No entanto, um site francês divulgou um vídeo de um suposto Extra Terrestre morto e aparentemente apreendido por militares, o site não deu nenhuma outra nota sobre o vídeo, apenas uma possível teoria de que o Alien estaria sendo escondido da população mundial. Parece mais uma teoria da conspiração, até porque o possível cadáver é muito parecido com os aliens que já conhecemos dos filmes e de gravuras de livros e revistas. Só basta agora, só cabe a nós acreditar ou não.

Por outra linha de raciocínio, não podemos ignorar as várias aparições de objetos não identificados nos céus do nosso planeta, e que, nem mesmo os cientistas conseguiram dizer o que era. Veja o vídeo divulgado pelo site francês.





COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "Site francês divulga vídeo de suposto alien morto e apreendido por militares. [Vídeo]"

  1. Spyder Money é um serviço que encurta url . Você pode ganhar dinheiro com cada URL que você encurtar e aumentar seu salário. Ganhar dinheiro online nunca foi tão fácil, especialmente se você pode fazê-lo quando você faz seu trabalho favorito e navegar na internet. Então, se você está pronto para ganhar mais algum dinheiro inscreva-se hoje!

    Anunciantes
    Você fornece o site e nós trazemos o tráfego! Ao juntar-se como um anunciante você vai desfrutar dos benefícios de alguns dos melhores índices do setor de encurtamento de URL. Nós fornecemos o seu site a mais alta qualidade de tráfego. Nosso trânsito é entregue IP exclusivo com base em uma atualização de 24h, JavaScript e cookies ativados, e um temporizador que os visitantes devem esperar antes de poderem ver o site.

    Curta nossa pagina e se cadastre para começar a ganhar com a Spyder Money.
    A Spyder Money é o site que melhor paga pelo tráfego $0,005 e os outros $0,002.
    Pagina no face
    https://www.facebook.com/pages/SpyderMoney/806512066036647
    Link de registro
    http://spydermoney.esy.es

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste